sexta-feira, 4 de maio de 2012

Coletiva CPF e CPP 2012

Você que está saindo de casa agora nesta sexta-feira à noite, faça o favor de poupar uns sete minutinhos. Juro que não vai se arrepender. A tradicional Coletiva de Imprensa da Copa Paulo Francis e Patrícia Poeta tardou, mas saiu.
Esquivando de uns assuntos polêmicos - e confrontando outros -, os dirigentes maiores da CPF e CPP explicam os pormenores, e pormaiores também, da maior competição de futebol do mundo, além respondem às perguntas de jornalistas de todo o país.
No vídeo, o presidente Rafael Magal e a presidenta Júlia Arraes.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. eu vou pagar 5 reais só pra ajudar esse amigo de vocês... me emocionou

    ResponderExcluir
  2. para ajudar o amigo indio: 0800 473 93 93

    ResponderExcluir
  3. Show de coletiva! Só reafirmou minha confiança absoluta no regime vigente.

    Matheus Rambo Geleia 'Torreão', Capitão do RYU

    ResponderExcluir
  4. Mermão, estou verdadeiramente emocionado. Sem palavras. Não só provou a confiança que podemos ter na atual cúpula da copa, como resgatou uma parte do espírito franciano que vinha um tanto adormecido. Afirmo sem parcimônia e com veemência: foram os 7 minutos mais importantes do meu 2012.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  5. eu chorei na parte do "amigo de vocês que mora longe"..

    ResponderExcluir