quinta-feira, 20 de maio de 2010

2ª Rodada da CPP

A segunda rodada da Patrícia Poeta vem aí e promete uma dose extra de futebol-charme e sedução. Se a primeira rodada já foi capaz de tirar o pouco que fôlego que ainda restava dos marmanjos, é bom preparar o coração para o próximo sábado.



A grande disputa da semana será entre DPC e CHUN-LI. As calouras vêm mostrando bastante envolvimento com o campeonato e garantem que treinaram intensamente na última semana. Apesar da baixa estatura da equipe, elas alegam que estão experts nas modalidades chute-na-canela e rasteira. A estrela do time é, sem dúvidas Bilinha-Caninha-Camilinha, em quem o time pretende se apoiar para garantir a vitória.

Já as bi-campeãs Chun-lis vêm exercitando as jogadas aéreas, para não dar chance às Roxinhas. Voadoras, cabeçadas e puxões de cabelo parecem ser as principais armas das moças. O reforço cabo-verdiano é a aposta do time, que promete não se deixar abalar pelo favoritismo. As meninas garantem que não vão entrar de salto-alto em campo, porque grama a-c-a-b-a com qualquer Louboutin.

A pergunta que não quer calar é: as garotas do BPF irão dar as caras na Arena Paulo Francis nessa rodada? As RUNzetes estão apreensivas e garantem que, mesmo com a probabilidade de não haver jogo, não descuidaram e treinaram pesado na última semana. A goleira Thaís garante que não vai fugir da raia essa semana, para que Flavinha possa ajudar Lorena no ataque.



DICAS E SUGESTOES PARA ARRASAR EM CAMPO:

(Afinal, não só de futebol vive a Copa. Um pouco de glamour é essencial!)

Se você é daquelas que não dispensa maquiagem, o conselho é pegar leve. Rímel e lápis quando misturados ao suor podem borrar e causar o efeito panda na região dos olhos. Pó compacto também nem sempre é a melhor pedida. O ideal é que se use apenas um corretivo – para as olheiras e possíveis imperfeições – e blush. Ambos nas versões creme ou bastão, que fixam melhor e não saem com suor.


Para o cabelo, a melhor opção para controlar a juba é sempre o rabo-de-cavalo. Para aquelas que não ficam muito valorizadas com as madeixas presas, as tranças são sempre bem-vindas. Já quem tem o cabelo curto, pode abusar das faixas – lembrando de combinar com a cor da camisa do time, sempre.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. ai, a sola vermelha do louboutin seria a versão chun-li da faixinha do ryu. :~~~~

    ResponderExcluir
  2. júlia, e quanto as pernas?
    as minhas são cheias de celulite, mas eu não quero que elas apareçam.
    que tipo de tecido você sugere?

    André.

    ResponderExcluir
  3. a nova moda é a meia-calça invisivel da pharmapele.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, André, também ouvi falar dessa meia-calça. Uma tendência!

    ResponderExcluir
  5. os meiões 3/4 também estão liberados, distraem a atenção das imperfeições, acredite.!

    ResponderExcluir
  6. que dicas maravilhosas! eu sempre abuso das faixinhas, dos grampinhos, das florezinhas. acho tendencia!

    ResponderExcluir
  7. Tem mais macho nesse blog não?!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  8. obrigado pela diquinhas, meninas.
    vocês são ótimas!

    André.

    ResponderExcluir