quinta-feira, 13 de maio de 2010

Que seja aberto o "Baú da Felicidade"


Para os que perdem, beber para curar as mágoas.
Para os que vencem, beber para comemorar.
Para os que não jogam, beber só por beber.
E para os que não bebem, ver os outros bebendo basta para a noite valer a pena.



Senhoras e senhores, é com muito orgulho que a Coordenação de Festança da CPF já anuncia oficialmente a festa da rodada! Preparem seus olhos, limpem suas lentes e acertem o grau dos seus óculos, pois o que se verá na noite do dia 15 de maio de 2010 é mais do que podemos esperar... é o dia do "Baú da Felicidade"!

A antiga equipe do chorões, conhecida em tempos distantes como o time do "Buá", está mais do que disposta a provar que seus jogadores são bons de pegada e de lapada. Eles abrirão, com muita satisfação, as portas do ninho do pintinho amarelinho para mostrar que todos os integrantes de equipe do sol são homens com membros de ouro. Como disse em entrevista o próprio capitão do time e ex-integrante dos BackStreet Boys, Nilton AJ: " Já troquei minha Bacardi Limão por uma Bacardi Maracujá. Mas não pensem que vou ficar calminho não... É só pra não sair demais do controle. Quero ver 'everybody rocking your body'." O líder da band.., digo, da equipe também comemorou bastante o fato da festa não ser na Zona Sul. Segue abaixo o mapinha da casa de Breno:





Ah! E como é de costume, levem suas bebidas e seus MP3's e derivados com músicas esquisitas e legais. Mas não esqueçam de esquecer o juízo e a consciência em casa.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. So nao levem pen drives. Ha o risco de se perderem no limbo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa foto aí eu recuso a alcunha de "AJ".

    ResponderExcluir
  3. Nilton, tu não tem querer. Além de se parecer com o ídolo da garotada fisicamente, tu expõe de maneira clara a similaridade com a vida conturbada do artista.

    O alcoolismo e o uso de entorpecentes pelo rapaz são copiados nitidamente com teus bacardis e red bulls antes dos jogos!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, eu, definitivamente, não pareço com essa bicha e, além disso, as drogas que consumo antes ou depois do jogo são completamente lícitas no que diz respeito ao regulamento da Copa Paulo Francis, ok?

    Quanto ao redator, sim, acho maaaaaassaaaaaaa sair do eixo Pina-BV.

    Original Olinda Style
    c(=^D

    ResponderExcluir