sábado, 15 de maio de 2010

Ouça a entrevista sobre a CPF na Transamérica



Pra quem não teve a oportunidade de ouvir ao vivo, disponibilizamos aqui a entrevista concedida por Nilton AJ Villanova, arqueiro do BAU e chefe de reportagem de radialismo do blog, para o programa Tá na Rede, da Rádio Transamérica. Em pouco mais de 3 minutos, Nilton dissertou sobre a competição que tem agendado o noticiário esportivo de todo o mundo, distribuiu uniformes do BAU e ainda reviu os antigos colegas dos tempos de Transamérica.

Reiteramos aqui nosso agradecimento à Seleção do Rádio, sob o comando de Leo Medrado e composta por Cabral Neto, El Loco Mário Junior e “O Vibrante” Carlos Eduardo, e à Rádio Transamérica pelo apoio e espaço. Também agradecemos aos produtores Kelly Santana, Nathália Lucena e Mateus Sukar pela força.

Voltaremos lá em breve pra divulgar a grande final, dia 5 de junho. Na ocasião, os membros da equipe revelarão, em primeira mão, para quais times da CPF torcem.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A edição ficou massa, mas botar essas fotos minhas aí é pra me f... né? LOL!
    Só mais uma coisa, todos podem acompanhar o noticiário dos clubes pernambucanos, programas ao vivo ou gravados (na rádio ou na TV Tribuna) pelo site www.selecaodoradio.com.br (não, não rolou jabá --').
    Vlwzz''.

    ResponderExcluir
  2. se tirassem ze do carmo, talvez desse pra ouvir o tempo todo.
    o.O

    ResponderExcluir