sexta-feira, 21 de maio de 2010

Laranja Mecânica com Rum(n)!


A secretaria de eventos da Copa Paulo Francis pede desculpas pela postagem já tão próxima do próximo momento birita que deixa todo mundo do curso próximo. Mas a questão é: antes tarde do que nunca (????). A Sukita vai rolar pesada, desde que esteja acompanhada por outra bebida de alto teor alcoolico (calouras, nada de coisa vagabunda ao estilo "orloff" de novo).

 André Wally  prometeu ficar mais louco do que nunca.

Como inovação perante os eventos anteriores, o Run oferecerá aos convidados um petisco pra forrar o buchinho enquanto se mete a loucura no gargalo: uma panela de farofinha de jerimum cozinhada especialmente por Terni Farofinha, que relatou em depoimento "é importante manter o corpo alimentado durante as festinhas da Paulo Francis. Sempre lutei por isso. Nessa festa, todo mundo vai comer farofinha."

Dentre as atrações do evento, já estão confirmadas a performance do candidato a muso Rafael Magal e a famosa "dança da latinha com dedinho mindinho na boca" do presidente da CPF.

A presença fulminate de Orismar Alberto também já é certa. Em e-mail enviado à assessoria de imprensa da CPF, Orismar informou: "Estou de olho. Nessa festinha da laranja, dúvido alguém ser mais ácido do que eu". É ver para crer. Ou então é beber pra esquecer e ver a merda no dia seguinte.

Segue abaixo o endereço da festa:

Rua Dr. Geraldo de Andrade, nº 75. Edf. Porto Real
Vindo pela Rua do Espinheiro, cruza a João de Barros, entra a primeira à direita, onde tem uma delegacia, e depois a terceira à direita, é no final da rua, ao lado do posto shell que faz esquina com a João de Barros!

Fácil, fácil!
Nos vemos por lá!

Secretaria de Eventos da Copa Paulo Francis
Comentários
10 Comentários

10 comentários: