quarta-feira, 26 de maio de 2010

2ª Rodada Patrícia Poeta

As 105 jogadoras do DPC em campo

A segunda rodada da Patrícia Poeta teve início em grande estilo. Na tentativa de tentar calar a torcida histérica do RYU, o DPC proporcionou 5 minutos de fogos para embelezar a noite. As calouras tentaram intimidar ao entrar com suas 105 reservas em campo, além do treinador e do preparador físico.

Mas as CHUN-LIS, que vinham de um empate amargo contra o RUN na semana passada, entraram com o objetivo de não decepcionar e mostrar o futebol que garantiu o bicampeonato no ano passado. Logo no primeiro minuto do jogo, a craque caboverdiana idalina ramos em uma jogada individual acertou em cheio a rede das calouras, não sobrando tempo nem para a Goleira XX retocar a maquiagem – a partir de agora o goleiro do DPC será XY, para tudo ficar mais claro. Aproveitando o abalo das adversárias, Raíssa, numa bela jogada, ficou sozinha em campo com a bola e aumentou o placar para seu time, levando a torcida ao delírio.

No segundo tempo, as meninas do DPC esboçaram uma reação, que foi prontamente cortada pela presidente da Patricia Poeta, Júlia Arraes, que vem tentando desde o jogo passado implementar para o futebol feminino algumas táticas do handebol, protegendo seu gol com as mãos. Há quem discorde do pênalti marcado pelo sempre polêmico Resk-chiliquenta-juiz-do-jogo, uma vez que seu cargo de alto prestígio traz o benefício de fazer o que bem quer, mas Júlia deixou passar. Gabi ainda tentou impedir a sua invencibilidade de 365 dias, mas GA (alguma das duas. Não querem que saibamos qual, né?) conseguiu balançar as redes e diminuir a vantagem. Mas a vitória ficou mesmo com as CHUN-LIS: 2x1.

As RUNzetes, na mamata, ganharam os 3 pontos, por W.O., contra as desaparecidas do BPF. Fontes seguras afirmam que, só para dificultar a vida das CHUN-LIS (atuais bicampeãs da competição) o BPF joga no sábado que vem. Em coletiva de imprensa, a presidente da CPP afirmou que isso não mais seria possível, e que sua vitória por W.O. está garantida. A cartola afirmou, inclusive, já ter marcado com seu time uma ida ao spa para juntar energias para a grande final.




Veja como ficou a tabela da Copa Patrícia Poeta após duas rodadas:



Números do Jogo

Gols: 3. Ramos, Idalina (CHUN-LIS); Habib-Ebrahim, Rahisha (CHUN – LIS);  A,G. (DPC)
Finalizações: 4
Pênaltis: 1
Reversões: 57 (marcadas)
Puxões-de-cabelo: 25
Jogador do RYU sem camisa tentando atrair as calouras com o perfume do seu desodorante AXE: 1. Daniel.

                   
Momento "De Mulher Pra Mulher, Marisa"

Se você não está acostumada a usar sapatos rasteiros – até porque eles não torneiam as pernas como um calçado perfeito tem que fazer – as chuteiras com salto são a última moda em Milão. Agora você pode fazer faltas à vontade e passar despercebida pelo juiz, que não irá parar de olhar para as suas pernas, e ainda desfilar com estilo pelo gramado sintético.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. O gol do DPC foi marcado por Bilinha-Caninha, na cobrança de pênalti.

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa (sem querer me meter, mas já me metendo)... O saldo de gol do time feminino do RUN não é 1 não? Elas ganharam uma partida por W.O (que equivale a 1 a 0) e empataram com o RYU. Como o RYU fez mais gols - dois contra apenas um do RUN - a liderança devia ficar com as Chun-lis que, por acaso, é o time da menina mais bonita que já se viu nesse Brasil.

    ResponderExcluir
  3. davi, é que na copa, W.O, não me pergunte o motivo, tá sendo contando como dois gols, é só ver o saldo negativo de menos quatro do BPF...

    ResponderExcluir
  4. hahahaha gostei do meu nome... tou até pensando em dar uma de terrorista na final, eu e toda a minha família

    ResponderExcluir
  5. No futsal, W.O. equivale a 2x0. Mas confesso que nunca vi W.O. em futebol de campo.

    ResponderExcluir
  6. Quando do primeiro W.O., a organização se baseou na regra do futsal, reaplicada no society, em que W.O. equivale a 2x0. Não há irregularidade na tabela.

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  7. o primeiro gol não foi de bilinha não, vinícius

    ResponderExcluir