segunda-feira, 3 de maio de 2010

O dever da vitória (ETC 6 x 2 DPC)

"Essa copa de novo!? Num acaba, não é!? Vocês já num foram campeões!?

A saudade vai. O dever fica. Aliás, nada melhor que uma vitória do time comunista para marcar o dia do trabalho. Foi um prazer abrir a CPF 2010 recepcionando os feras com dignidade e assegurando à CPF uma de suas máximas: Calouro bom é aquele que segura a lanterna. Se não foram capazes de realizar a Festa de Abertura, restou-lhes ficar embevecidos recebendo o show de técnica suave e a magia encantadora do balé vermelho. ETC 6 x DPC 2.

Brincadeiras a parte, queria dedicar a nossa (provável única) vitória, esse ano, aos amigos de time que encontram-se no velho mundo acompanhando a CPF pela Televisão e - também a todos os outros que junto a mim - despedem-se esse ano. No quarto gol, deu pra ouvir o "É isso aí, caralhoo" de Lucas ecoando pelo viaduto. É um orgulho fazer parte do time que em 2005 tirou o UAL da decisão dando dali em diante uma nova vida para a Paulo Francis. Ao time mais jovem a ser campeão e, claro, a nossa querida e seleta torcida.

Reforço
- Queria anunciar ainda que já na próxima rodada poderemos ter a estréia de um novo craque no time do ETC. Depois de colecionar sucessos no jornalismo, na moda e na música, Paulo afirmou que pretende ser ídolo também no futebol. Meia esquerda na adolescência, Paulo é agora também um forte concorrente ao título de muso da competição e pode desbancar o favorito Iel Magal. Os adversários que se cuidem.

Nossa seleção da rodada:
Fifah (ETC) - Liderança, visão de jogo e lançamentos certeiros.
Rossef Luís (ETC) - Artilheiro da rodada - chegou a marca dos 31 gols e é hoje o maior artilheiro da CPF em campo.
Rafael Cientista (ETC) - Marcação implacável: ganhou todas as divididas.
Gabriel (ETC) - Passes refinados, raça e tranquilidade.
Erick Huck ( ETC) - O diabo louro da CPF chegou no segundo tempo e por pouco também não deixou o seu.

Foto oficial do time campeão 2007
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fiquei impressionada com o ETC, achei que a saudade dos companheiros na Europa fosse pesar no desempenho do exército vermelho. Parabéns, pessoal.

    ANSIOSA pela estréia de Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Nilton AJ Villanova3 de maio de 2010 às 18:28

    Esse time completo... putz... Parabéns tb, galera!
    ;)

    ResponderExcluir