domingo, 9 de maio de 2010

Copa Patrícia Poeta 2010

http://fotos.sapo.pt/OOElUpKM0z8rYYj5LIgf/x435

Um pouco de colírio para os olhos de nosso bravos e destemidos atletas. Suor, lesões, desentendimentos e cansaço vão poder repousar, nem que por breves trinta minutos, para assistir ao hipnotizante futebol da Copa Patrícia Poeta. A partir das 19h do próximo sábado, as mais belas jornalistas-peladeiras vão trocar os gritinhos e palavras de motivação pela bola nos pés, tão pequenos e delicados.

http://testosterona.files.wordpress.com/2009/06/patriciapoeta.jpg
Chun-Lis (RYU) e RUN abrem a competição com uma reedição da eletrizante final do ano passado, decidida nos penaltis em favor das meninas do RYU, hoje no 5º semestre. Em seguida, o já tradicional combinado de BAU com PDF, o BPF, enfrenta as calouras do DPC. 

Indo à parte espinhosa da questão: como já foi explicado anteriormente aqui no blog, a meia hora adicional para os jogos da CPP ainda seria negociada com o Líbano. A reunião aconteceu no último sábado com a responsável pela administração do campo. O valor total exigido pelo clube foi de R$200 pelas 2 horas a mais (30 minutos adicionais durante 4 sábados) por nós reclamadas. Como na CPF, o Líbano exige que o valor seja pago integralmente no próximo sábado. São, portanto, 50 reais por equipe.

Dai ao povo o que o povo quer: um pouquinho de estrógeno nesse mar de testosterona.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mal posso esperar pela grande hora(?). Vai ser um show de horrores, mas tudo bem. Quem não gosta de uma algazarra, né? :p

    ResponderExcluir
  2. Show de horrores?! Na CPP não, gata.

    São sempre todas mui gaciosas.

    ResponderExcluir