domingo, 2 de maio de 2010

Classificação - 1ª rodada - 2010


A primeira rodada da Copa Paulo Francis em 2010 marcou a volta da tradição maior do torneio: veteranos no topo e os calouros na rabeta. O ETC venceu, convenceu e goleou os estreantes do DPC, que não conseguiram mostrar ao que vieram na competição. Equipe campeã do ano passado, o PDF perdeu o fôlego, mas conseguiu uma magra e importante vitória sobre os eternos brothers do RYU, que este ano prometem maior competitividade, ainda mais com o (grande) reforço de Pedro Ken (?). No jogo mais esperado do dia, os amarelos do BAU perderam novamente para o RUN em jogo tenso e emocionante. Será que o time do nono período vai amarelar de novo este ano?

Nos três jogos, foram marcados 17 gols, uma média de 5,666... por partida. O melhor ataque até o momento é o do ETC, time que também tem o artilheiro do campeonato até então, Luís Rôssef, com 4 tentos. A defesa menos vazada, assim como a de 2009, é a do PDF, do goleiro Gustavo Paredão, com apenas um gol contra.

Logo mais: resenhas dos jogos, fotos e vídeos. Preparem-se também para uma carta emocionada de apoio a um dos símbolos da CPF, que se machucou ontem e deve desfalcar seu time por um mês.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Só 1 detalhe: o BAU nunca amarelou. O trocadilho é bacana e tal, mas sempre tivemos limitações técnicas, físicas e de jogadores reservas, mas quem veste a camisa do BAU, se entrega até a exaustão total, até o último apito.
    Abçs.

    ResponderExcluir