terça-feira, 11 de maio de 2010

Seleção da Rodada

http://www.aracatinet.com/wp-content/uploads/2010/03/Dunga.jpgNo dia em que o técnico Dunga divulga a lista de seus 23 convocados para a Copa do Mundo, o Blog da CPF divulga sua Seleção da Rodada, dando ao treinador canarinho mais uma dor de cabeça. Neymar, Ganso ou Donida? A equipe assim ficou escalada, após a segunda rodada da Copa Paulo Francis:

Goleiro
Romero (DPC) - O arqueiro dos calouros fechou a meta com grandes defesas, garantindo, assim, a solidez defensiva e a vitória para o DPC sobre o favorito PDF. A eleição do goleiro do DPC revela uma edição da CPF repleta de bons goleiros.

Linha
Frank (BAU) - Um gol e uma comemoração para a história. Quando Victor Frank estufou as redes do RYU e, debochado, pôs-se a andar como um zumbi, todos já sabiam certa a presença dele nessa seleção da rodada.
Perón (ETC) - Com dois gols contra o RUN, Perón emplaca a presença na seleção da rodada pela segunda vez seguida. Bem adaptado à nova função de volante de contenção, Perón é o pulmão da desfigurada equipe do ETC na edição 2010 da Paulo Francis.
Anderson (PDF) - O craque do PDF estreia, em 2010, na seleção da rodada. Ainda que com uma atuação tímida em relação às que o credenciaram como o Pelé Ruivo, Anderson (Princesa Sarah) é o meia-atacante da segunda rodada.
Donida (RUN) - Com mais uma atuação de gala e mais 3 gols somados à sua conta, Donida já se credencia como o possível craque da VIII CPF. Comandou o time do RUN em sua segunda vitória, e lidera a artilharia do campeonato com 6 gols - em apenas 2 jogos.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Isso que é democracia! Um representante de cada equipe (menos do RYU, por razões óbvias) na seleção da rodada. Que Dunga tenha bom senso e leve todos os cinco!

    ResponderExcluir
  2. não vejo o quão óbvias são essas razões, nessa rodada.

    ResponderExcluir
  3. diogo, você deveria ter vergonha de comentar esse jogo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda sobre a 2rodada estará sendo julgado uma possível punição ao time do 3 período por falta de esportividade de sua torcida.

    O novo esquadrão sukita da CPF chegou em 2010 querendo acabar com a fama anti social. Da parte dos atletas tudo ia bem ( até porque ainda não perderam), porém, na festa da última rodada um torcedor do 3 período partiu para uma agressão covarde e descabida contra um atleta do RYU.

    O polícia disse já ter pistas do deliquente e a organização da CPF estuda uma punição exemplar que nesse caso só poderia recair para o capitão Resk. Caso a queixa seja formalizada, o centroavante do RUN deverá ficar fora do jogo contra o RYU.

    Segundo as 40.500 pessoas que encontravam-se no local, o motivo da agressão se deve ao fato da primeira pesquisa para muso CPF 2010 apontar Daniel Ferrugem(RYU) a frente do então favorito Rafel Magal (RUN).

    Em breve mais notícias

    ResponderExcluir
  5. oiajOIAJOjaoiJAOIJoajoIA

    era uma pessoa contratada por outro time para prejudicar a imagem do run.

    outra coisa, cá entre nós, só tem jogador ofensivo aí...
    mano, do RUN, marcou luís,craque de bola, que ele mal pegou na bola no jogo. Por favor, que se monte um TIME, não 4 jogadores que jogam do meio pra frente...

    ResponderExcluir
  6. quanta descabência.
    estamos livres de denúncias.

    ResponderExcluir
  7. Rafael, eu ia comentar exatamente isso, apesar de Frank ser um Buddy Poke multifuncional.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que se sair donida já tá de bom tamanho a sanção.

    ResponderExcluir
  9. Só pra continuar o raciocínio, discordo com veemência de toda a "seleção", com exceção do goleiro do DPC e de Donida (que tá fodinha mesmo), algumas escolhas não tem cabimento. E, curiosamente, os dois são os que tenho menos (ou nenhum contato, até mesmo pq Donida já gastou todas as palavras de sua quota anual, hehe). Meus amigos que me desculpem, mas Fábio (BAU), Mano (RUN) e Pedro (RYU), na minha compreensão, poderiam até ficar de fora, mas não em detrimento dos outros 3 colegas (amigos pessoais) que figuram nessa listagem.
    Bom, é só uma opinião.
    Abraço que meu horário de almoço acabou.
    :S

    ResponderExcluir
  10. mermão, apesar de todo mundo já saber e já esperar, essa seleção é a prova de que dunga é um grande mamão, que tipo de tecnico leva kleberson, doni, josue e gilberto véi de guerra?
    sei não dunguinha...

    ResponderExcluir
  11. Minha cirurgia de reconstrução facial foi um sucesso, dizem os médicos. Vou retirar os curativos na sexta e checar minhas chances de concorrer a muso, ainda que já fossem ínfimas minhas chances contra The Magal, antes do traumatismo craniano de sábado.

    Daniel Ferrugem.

    ResponderExcluir
  12. Pegando o gancho pediram para informar que a pelada mais querida do Recife está com vagas abertas. Trata-se do famoso Perronhas Soccer, fundado em 2005, pelo banheirista mais perigoso que a CPF já viu, Lucas Lego Cardim.

    è todo domingo de 15h ás 17h, no bom de bola, campo grande, perto da encruzilhada. Se alguém tiver na secura me escreve que com email que mando o pessoal adicionar. abs

    ResponderExcluir
  13. também não vejo razões tão óbvias pro ryu ficar de fora da seleção. e achei que minha desavença com "villa" tava resolvida, apesar de fazer um gol que tanto queria nele. pra selar a paz, até tomei uma bacardi com ele (passei mal por causa disso), mas parece que nada foi resolvido :p

    ResponderExcluir
  14. Pedro, eu ri agora, viu, huahuehuahuahuea!!! Se passei mal nem lembro, bro, tava chapado demais, mas... Pq "nada foi resolvido"? Só não digo que a "paz" reina pq Rei, aqui em PE, só Givanildo, huahahua!
    Abraços. vou curtir minha LM!
    =)

    ResponderExcluir