sexta-feira, 7 de maio de 2010

E vai rolar The Purple Party!

Como em todo bom campeonato que se preze, o velho happy-hour não pode ser descartado ou tratado como item sem importância. E é por isso que depois de todas as pressões e discriminações sofridas no decorrer dessa semana, o DPC vem com toda a carga alcoólica necessária para provar amanhã que sua sigla significa Drogas, Pimba-na-gorducha e Cachaça.


Os calouros estão prometendo superar a festa da semana anterior (será???) com muito som na caixa e um teor alcoólico acima de dez por cento no sangue de cada indíviduo participante da "gréia". A resenha vai rolar no próprio bairro de Boa Viagem, na cobertura de um flat próximo ao Shopping Center Recife. O endereço exato é na Rua Couceiro da Costa Eiras, nº 59.

Pra quem precisa se situar melhor, clique na imagem abaixo para saber como chegar do Líbano até o Bacanal.


Lembrando que os calouros são responsáveis pelo isospor com gelo e pelo som. Cada um deve levar sua birinight, inclusive as gatinhas não sabem se gostam mais de red label ou ice. Ipods e Mp3's com músicas bizarras e legais também serão bem recebidos!

Atenciosamente,
Eduardo "Cazuza"
Secretário de Eventos Especias

obs: Para os chiliquentas que reclamam da lonjura de Boa Viagem (que, como diz Adriana Falcão, é uma lonjura besta que qualquer besta alada consegue superar), fiquem cientes de que todas as outras festas, exceto a da Grande Final, acontecerão nos intermédios da Zona Norte. Cachaçare!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Cazuza continua com o bom trabalho de sempre! E o lugar é perfeito! hahahahaha

    Abraços,
    Diogo, morador de Boa Viagem.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem, como eu, não consegue ver o caminho que tá lá no link que Cazuza postou, é simples:

    1. Sai do Líbano e pega a Domingos Ferreira (avenida que vai pra Piedade) na pista da direita.

    2. Dobra à direita logo após o Restaurante Família Giuliano (é um pequeno castelo marrom).

    3. Segue reto até o posto BR, dobra à direita no posto (tanto faz antes ou depois), depois pega a primeira à esquerda e vai até o fim da rua. O prédio deve ficar por lá.


    *Quem vai de busão, eu recomendo parar na parada da Game, voltar até a Rua do Blue Tower (a mesa que fica depois da Família Giuliano), entra nela à esquerda e depois seguir o passo 3 dos que vão de carro.

    Acho que é por aí. Qualquer coisa, corrijam-me, calouros!

    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, iremos na aventura qualquer coisa.
    Cazuza, a festa será, sim, muito boa. Só não sei do 'Pimba-na-gorducha', mas vamos esperar a festa e tudo se esclarecerá. (Y)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. todas as festas devem ser na zona sul. como vou voltar bêbado pra casa da zona norte?

    ResponderExcluir
  6. Euacabodechegarbêbadodafesta e sou morador de Olindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Festa na zona sul ok, a gente vai, mas TODAS???????
    Vontade de mandar se foder, na moral. Ah, foda-se, de qualqueer jeito.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 2:

    Faço minhas as (quase todas) palavras do anônimo 3, (menos o foda-se). Todas as festas, de 2009 pra cá, têm sido na zona sul... E eu fazia a mesma pergunta que vc: "Como vou voltar pra casa?"
    Sinto muito parceiro(a), mas fiz das tripas coração pra comparecer e 50 paus de táxi todo sábado ferem meu (falo de mim, blz?) orçamento...
    NADA MAIS JUSTO.
    Parabéns mais uma vez à Diretoria da CPF.

    ResponderExcluir
  8. calma, minha gente, próxima festa é na zona norte! no mais, em vez de ficar aí cheio de mimimi vocês deviam era disponibilizar lugar. ano passado as festas foram na zona sul porque ninguém se prontificava. esse ano é diferente, já que cada sábado uma turma é anfitriã da badalação.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Acho importante esclarecer que a escolha dos locais das festas não é uma atribuição da "Diretoria da CPF". Cazuza acata o lugar que lhe é proposto pelos 'ofertantes' da festa.

    Se algum calouro tivesse oferecido o espaço da festa em Olinda, faríamos em Olinda - como faríamos, a princípio, em Casa Forte, semana passada.

    No mais, tenho certeza que o pessoal se divertiu bastante ontem, não obstante tenha sido em BV. Semana que vem é na Torre, no prédio de Breno. Outras festas já estão marcadas pro Espinheiro e para as Graças.

    Luiz Felipe Campos

    ResponderExcluir
  11. Bom saber, só agora, que as pessoas iriam a Olinda. :p

    ResponderExcluir
  12. Da parte que me lembro (rofl), nada do que reclamar. =)

    ResponderExcluir