segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nuvens sob o Sol Nascente

O dia era cinza, mas no gramado do Clube Líbano só se via o amarelo irradiante do BAU. Um RYU desfalcado lutava contra o próprio fôlego (como sempre), e foi forte. Porém, com um a menos, tornou-se difícil encarar o ataque dos hepáticos. Davi Paredão estava isolado no gol e não demorou para a bola furar a rede dos lutadores de rua. O RYU, contudo, não se abateu e saiu em busca do empate com algumas boas investidas.

O que eles não poderiam imaginar era que o futebol imitaria a famosa série de artes marciais. Pedro Ken (?), que na rodada anterior foi o melhor amigo dos cinzinhas – armando jogadas e impondo respeito –, tornou-se seu grande rival. O meia colocou a bola nos pés de Diogo Madruga, que não perdeu a chance e marcou o segundo gol para o BAU. Desestabilizados e cansados fisicamente, os jogadores do RYU abriram espaço para os amarelos pontuarem mais uma vez. O primeiro tempo acabou com um placar de 3X0 e uma goleada à vista.

Entretanto, o escrete de concreto renovou suas forças no intervalo. Animados pelos gritos da torcida e saciados pelas águas oferecidas pelas cheerleaders, ressurgiram em seu cinza, tal ave fênix, e ensaiaram uma reação. Após um belo cruzamento de Daniel Ferrugem, Pedro Ken (?) fez as pazes com a galera e balançou a rede de Nilton AJ. A quase lotada arena da Copa Paulo Francis foi ao delírio, mas a alegria durou pouco tempo. O BAU recuperou a diferença minutos depois e a partida se encerrou no 4x1.

Com o resultado, o RYU ocupa a última posição na tabela e precisa suar a camisa se ainda quiser disputar medalha. O time, que é apontado como o mais bonito da CPF, enfrenta o RUN na próxima rodada, recuperado dos desfalques de Rafael R9 e Aaron. Matheus Rambo, que participa do reality show Geleia do Rock, deixou gravadas mensagens de motivação e andou circulando pelo Toca do Bandido com a camisa “Bota pra F, Ryu”, confeccionada no programa.

O BAU joga contra os calouros daltônicos do DPC, que surpreenderam com uma vitória apertada em cima do PDF, na última partida. Na terceira posição no campeonato, os tesourinhos terão a chance de desbancar o ETC e ocupar a vice-liderança.

Sakura Kasugano, torcedora do RYU no Japão (nação que tem enorme simpatia pelos cinzas)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. booooooooooooora ryuuuuuuuuuuu!!!

    \o/

    ResponderExcluir
  2. depois do treino reforçado em SP de R9 e Aaronzão, estaremos prontos para um duelo lindo!

    BOTA PRA F, RYUUUUU!!!!

    ResponderExcluir
  3. espero que o treino reforçado não tenha sido acompanhado de refeições reforçadas...principalmente pro nosso amigo ex-R9...

    ResponderExcluir