sábado, 15 de maio de 2010

F & F por Orismar Alberto | EXPLICAÇÕES



Como vocês devem ter percebido, essa semana o blog da CPF não publicou a coluna FINOS E FIFOS, do arrasador e hiper-ácido Orismar Alberto.

Muitos ficaram desolados e curiosos. "Por quê? Por quê, ó Deus da CPF?", chegaram a gritar os mais desesperados. O buraco é mais embaixo. O fato é que ele teve MEDO. Tal qual Regininha Duarte, Oris Albert foi invadido por este temeroso sentimento. A razão? Tem nome, sobrenome e uma mão quebrada no rosto (na orelha, para ser mais exato) do ilustre Daniel Ferrugem.

Mas não percam as esperanças! Depois de uma viagem para recuperar o alto astral em Gravatá, onde fez comprinhas e degustou alguns maravilhosos fondues, ele estará de volta essa semana mais cheio de luxúria e lascívia do que nunca. E fazendo comentários bombásticos e históricos. Aguardem!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Orismar, não se renda, nunca. Tal qual o RYU. Se acertam nossos rostos, as mãos deles é que vão para o gesso - metaforicamente falando (também).
    Espero que você não pare seu festival de fofocas, absurdos e destruição de reputações idôneas, nunca!
    DANIEL FERRUGEM

    ResponderExcluir
  2. se precisarem de uma fonte de informações eu sei de tudo o que se passa por trás das grades dos campos e das pilastras das festas.
    hahahahhahaha
    fofoca, oba.!

    ResponderExcluir