segunda-feira, 3 de maio de 2010

FINOS E FOFOS por Orismar Alberto

Olá, sou Orismar Alberto, novo membro da equipe Paulo Francis de Comunicação e Boataria. A partir de hoje, a minha função aqui neste blog é caçar as celebridades da sociedade paulofrancista em seus momentos de descontração durante as orgias que são realizadas após os jogos.

Depois desse breve quem sou eu do Orkut, vamos ver quem baixou na agitação que aconteceu na Arena Paulo Francis na primeira rodada do torneio. Você pode ver mais fotos clicando aqui.

Magal (RUN) declara todo o seu amor para Luiz (PDF): "O meu sangue ferve por você"


Gustavo Paredão de Taipa (PDF) tenta uma investida, sem sucesso, de lamber o cangote da moça ao lado

Fãs cercam a presidente da CPP, Júlia Arraes, que chega ao evento acompanhada do primeiro-damo


Chico (centro), do PDF, após marcar seu primeiro gol na CPF, comemorando com amigos no lounge Paulo Francis decorado por Romildo Alves e que contou com as delicinhas da GO Temakeria

Momento "me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou o que você procurava" protagonizado por Nilton e Diogo (BAU)

Rafael Magal e Wally (RUN) sensualizando na balada



...
 


Magal mostra a brazilian wax perfeita que realizou nas narinas em sua última visita a Miami

Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida

A elegância de Paulo Cherry Valentino Ídolos encerrando a noite com uma palhinha dos seus sucessos

E vamos ficando por aqui, até a próxima semana com muito mais idiotice e pedância. Fiquem bêbados!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. "Chico (centro), do PDF, após marcar seu primeiro gol na CPF, comemorando com amigos no lounge Paulo Francis decorado por Romildo Alves e que contou com as delicinhas da GO Temakeria"

    Acho que isso consegue resumir todo o glamour da festa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mermão, essa língua do presidente e o momento Google estão impagáveis.

    ResponderExcluir
  4. meeermão, qual foi a dessa linguinha, gustavo? ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Há explicações. Juro que há!

    Só não consigo me lembrar... Um dia, talvez... Ou não.

    ResponderExcluir
  6. Nilton AJ Villanova3 de maio de 2010 às 19:41

    Faço minhas as palavras do presidente.
    :$

    ResponderExcluir