sábado, 29 de maio de 2010

DECISÃO EM DOSE DUPLA PARA O DPC!

"É GUERRA!" - Assim é que nós, calouros, estamos encarando os confrontos da tarde/noite deste sábado, 29 de maio. O time masculino do DPC não vem de bons resultados: três derrotas e apenas uma vitória. Na maioria dos jogos tomamos os gols no início da partida, punidos justamente pela vontade de vencer. Partimos para o ataque na afobação e, nos contra-ataques, tomamos os gols. Só quando nos vimos derrotados é que colocamos a cabeça no lugar. Abatimento jamais! E, na calma, conseguimos mostrar o nosso verdadeiro futebol, com belos dribles, jogadas de velocidade e gols. Agora já não temos mais chances de chegar à final. "Livrar a lanterna já é muito para os calouros", dizem os menos otimistas. Mas nós queremos mais! Já aprendemos com os nossos erros e vamos confiantes para a nossa segunda vitória na Copa Paulo Francis!
O RYU vai querer nos complicar. Eles são fortes e estão numa crescente, é verdade. Mas sabemos que somos capazes de vencê-los. E queremos fazê-lo também para vingar as nossas companheiras, que foram derrotadas pelas mulheres da mesma equipe que enfrentaremos hoje. É bom lembrar que com uma vitória minúscula por apenas quatro gols de diferença nós ficaremos em terceiro ou quarto lugar, o que nos levaria à disputa pelo bronze num confronto direto, no próximo dia 5 de junho. Vamos desfalcados de André, nosso artilheiro-capitão-chiliquenta. Mas contamos com o "Elemento X" na defesa, o goleiro Romero (ou Romuro, para os que tiveram seus chutes parados pelas mãos de ferro e unhas postiças do nosso goleiro); contamos também com os bicudos e as jogadas acrobáticas-homicidas de Vinícius-bailarina-chan; com o crescimento do nosso "Pitbull" na zaga, Igor, que têm melhorado nos desarmes e (encaixa, encaixa, encaixa) encaixado a marcação; contamos ainda com o sempre ausente Will do It, que promete trocar muitas tapas para fazer os gols necessários à equipe roxa; no ataque, o nosso sempre lesionado Pedro-Podre jurou que aguentaria pelo menos um tempo inteiro; além, é claro, das presenças ilustres no banco de luxo: Hugo-suricate e Daniel Wagner Moura, o que promete levar uma grande quantidade de mulheres às arquibancadas. Mas a principal presença com a qual contamos é a da grande massa roxa, para nos incentivar durante todo o jogo para que atropelemos o RYU, mostrando que o ninja de roxo, Geki* (incorporado principalmente por Vinícius, vide sua facilidade em dar golpes-ninja durante os jogos), nunca perdeu para Ryu, desde que surgiu, ainda no Street Fighter 1. Assim como nós, Geki veste roxo e caiu no ostracismo. Mas no Street Fighter 4 ele ressurge com força total.
É o que faremos neste sábado! Força total, DPC!
Escalação: Romero, Igor, Vinícius, Wilson e Pedro.







As guerreiras roxas, apesar da derrota na última partida, também mostraram excelente futebol. Principalmente no segundo tempo. Assim como os homens, elas tomaram os gols no início da partida. Mas, além da afobação e vontade de marcar gols, a falta de entrosamento prejudicou as nossas garotas. Mas se acertar em campo foi questão de minutos. A dupla Naira-Piauí e Débora-Biro-Biro fecharam a defesa. As poucas vezes que as adversárias conseguiram transpor a barreira roxa, Thaís-Ga esteve lá para defender (inclusive com a testa!). No meio-de-campo, Bilinha-caninha e Bruna-Ga fizeram uma partida impecável! No ataque, Sthefany (titular) Absoluta já está atenta e promete não sofrer mais faltas ou chutar os tocos do montinho zagueiro. Qualquer resultado positivo frente as garotas do RUiN levará as dezporcentistas à final, onde enfrentarão as atuais campeãs do RYU (as Chun-Lis). As nossas meninas prometem fazer suco de laranja, hoje. E, a exemplo de Nanase**, AS ROXAS ESTÃO PRONTAS PARA VENCER QUALQUER LUTA JOGO!
Escalação: Thaís, Débora, Bruna, Bilinha e Sthefany.


Geki* e Nanase** são personagens de Street Fighter que vencem facilmente Ryu e Chun-Li, respectivamente.
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Meu primeiro post, aqui. Confesso que apanhei bastante para posicionar as figuras, coisa e tal. Além de "Editar Postagem" umas cinco vezes. Mas eu espero que ao menos os calouros gostem (:

    ResponderExcluir
  2. é, massa :D
    agora quanto a fazer suco de laranja, sei não viu .. tá mais para acontecer o mesmo da semana passada: fanta uva espremida ;D

    ResponderExcluir
  3. Ei, o link que diz "VAMOS, COM GARRA, VENCER O RYU" NÃO É VÍRUS.
    Então cliquem, porque eu me fudi para achar essa gif.

    ResponderExcluir
  4. blablabla...


    BORA RYUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  5. A gente do RYU é empolgadinha,hm.

    ResponderExcluir
  6. Vinícius,ficou massa!

    Eu n ficarei pra ver o jogo das companheiras, mas estarei em espírito com elas.

    Qual é a cor dos nossos culhões? É roxa, minha gente. Nós conseguiremos.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Ahuahuahauhaua

    "Qual é a cor dos nossos culhões?"
    Erra foi massa!
    hauhauhaahua

    Queridos calouros,

    Acho muito válida a iniciativa de fazer um post motivacional, mas queria avisá-los que não tem ninja que supere a dança de ombros do nosso querido PopStar Matheus Rambo, nem os chutes quebra-tornozelo do Cherife Peter Peterson. Também não não existe ninja capaz de passar pela classe do marcador Pedrão, ou furar o verdadeiro muro da CPF: Davi Paredão.

    Sobre Daniel, não preciso exaltar as suas qualidades como remador e galanteador. Até vocês vão se apaixonar.

    E quanto a mim, deixo apenas um recado: Romuro, eu vou quebrar suas unhas!
    MUAaAAAaaaAAAAaAAAAaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. pois é, minha querida débora. melhor torcida tá no papo. beijos.

    ResponderExcluir
  10. O que tá no papo pro RYU é outra coisa...

    ResponderExcluir
  11. E vamos ver se será suco de laranja ou de uva...

    ResponderExcluir
  12. acho que foi tudo respondido em campo, não?

    Romero tá procurando as unhas até agora (e eu um pedaço do meu dedão).

    ResponderExcluir
  13. gente, foi mal. mas depois daquele vídeo.. só deu ryu.

    tendência.

    ResponderExcluir