sábado, 22 de maio de 2010

Motivation, Runners!

Este post é dedicado a todos aqueles que torcem para o RUN, os laranjas mais irritantes da CPF (beijinhos e piscadelas).

Passamos por muito... é verdade. Meia temporada de emoções-mil. Estivemos no topo e caímos apenas um degrau, mas como quem é jogado do oitavo andar pelo pai e a madrasta (passei dos limites com a piada?). Contudo, está na hora de escutar o chamado e nos reerguermos, retomarmos a posição que é nossa de direito!
Como se sabe, o RYU, através deste blog, postou um vídeo louvável, ao qual eu dei uma contribuição para que fosse finalizado. O poder de tais imagens - eu sabia - era quase imbatível. No jogo que seguiu o vídeo - aquele que consideraram um dos mais emocionantes da história da CPF - o RYU, com louvor, nos abateu.
Mal sabem (todos) eles que nós somos como um pokémon que, uma vez que recebe um golpe, dele aprende a se defender. Tome a final do ano passado como exemplo: nunca mais perdemos de 8x1. Estamos cada vez mais fortes! AS CRITICAS N ME ABALAM OS ELOGIOS N ME ILUDEM SOU O Q SOU

Aí vai um vídeo de motivação, retaliação, detonação... Certas coisas nele não fazem sentido. Relevem.
E animem-se, pois o próximo jogo é Fanta Laranja x Fanta Uva. E essa batalha, a gente já sabe quem ganha.




Beijocas,
André (RUN)
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Haha belo vídeo! Eu reconheço que, de um ano pra cá, melhorou muito a postura do RUN em relação aos outros times, é uma equipe mais brother ("A" equipe brother é o RYU, que fique claro), usando de mais fair play.
    E o vídeo tá fantástico! Vão lá, RUN, e fujam de qualquer outro jogo contra o RYU heheee

    ResponderExcluir
  2. os novos amigos daniel e resk soa uma dupla e tanto heahaheaheaue

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que só o RYU faz por você.
    E uma delas é um post motivacional de VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. ÉISSOAIHHHHHHHHHHHHHHHH
    SÓVAIDARRYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    mermao, eu to adorando esse anonimo.
    X)

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha

    e nem tem chun-li dizendo que torce por vocês :X

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM!
    PARABÉNS!
    São essas e outras manifestações de amor e criatividade que me fazem perceber que a Copa Paulo Francis estará em boas mãos quando eu me aposentar!

    ResponderExcluir
  7. André, qual é o nome da música triste?

    ResponderExcluir
  8. E apoi!
    Tô preparando um vídeo bem triste com o tema: "É chegado o fim...", pra ser postado antes da final. Já tenho música e algumas imagens. Topas fazer um trabalho conjunto?

    Me adiciona no Msn: gustavocfmaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ae, galera! Guga se arranjou aqui pela net! Cibersexo uhuuul

    ResponderExcluir
  10. a música tem que ser "The End" do Doors!

    ResponderExcluir
  11. Trabalho em conjunto é a minha especialidade. Topo tudo!

    ResponderExcluir