segunda-feira, 3 de maio de 2010

PDF 2 x 1 RYU

Depois de ganharem o título em 2009, os jogadores do PDF relaxaram e ganharam, no total dos integrantes, 67 quilos. O número de maços de cigarro fumados diariamente por alguns integrantes subiu 467%. É a oitava vitória seguida do PDF. Não perdem desde o dia 17 de maio de 2008, quando foram batidos pelo ETC. A partida entre RYU e PDF foi, indubitavelmente, a melhor da rodada e assinalou o equilíbrio que deve marcar a VIII edição da Copa Paulo Francis.

O jogo também mostrou a força de ambos elencos, já que os três gols da partida foram marcados por jogadores considerados reservas (Chico e Rafael, pelo PDF, e Aaron, pelo RYU). Os jogadores do 5° período exibiram um jogo tático e organizado. Na próxima partida, a equipe deve inaugurar um novo slogan: "Perdemos, mas agora perdemos de pouco."























Já o PDF foi, em campo, um espelho da vida desregrada e boêmia de seus jogadores. Sem qualquer disciplina em campo, o PDF penou pra conseguir uma vitória magra de virada. A equipe ainda foi seriamente abatida pela lesão de seu capitão Eduardo Cazuza, que deve ficar fora dos gramados por um mês. Os esmeraldinos esperam contar com o seu líder numa eventual final. Muitos duvidam.

A grande novidade do jogo (e da rodada) ficou por conta da entrada do gigantesco Pedro Bola Ken no time do RYU. Egresso do curso de Rádio e TV, ele deu nova dinâmica ao time, fortalecendo a marcação e mostrando desenvoltura no ataque, sendo responsável, inclusive, por um belo chute.

Mas os verdadeiros responsáveis pelo baixo número de gols da partidos foram os goleiros. Davi e Gustavo Paredão fecharam o gol. Substituindo Matheus, o arqueiro do RYU só não conseguiu segurar o empate porque foi bombardeado pelo ataque verde. Gustavo, que outrora já foi vulgarmente conhecido como Paredão de Taipa, mostrou que domina a grande área e que só é vencido pelo inevitável.

REVEJA AGORA OS MELHORES MOMENTOS DO 2° TEMPO DO JOGO, COM NARRAÇÃO DE IEL MAGAL:



GOLS
1° tempo: Aaron (RYU) e Chico (PDF)
2° tempo: Rafael (PDF)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. 'MELHOR DA RODADA'???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho do meu time!!

    ResponderExcluir
  4. o gol foi de aaron? sério?

    ResponderExcluir
  5. Não vi o jogo, pode até ter sido... mas daí a dizer que foi "indubitavelemente o melhor jogo da rodada"... Vamo ver, né? Esse post não tem nada de opinião pessoal? Certeza? Humm...

    ResponderExcluir