domingo, 2 de maio de 2010

Seleção da Rodada

http://www.copaforum.zeeta.com.br/wp-content/uploads/2008/09/selecao_588.jpg

A Seleção da Rodada é um novo quadro do blog, que já foi publicada, em versão de testes, em uma rodada da Copa Paulo Francis do ano passado. Uma comissão com representantes de todos os times - menos dos calouros - elege os grandes craques do sábado, elaborando uma poderosa equipe. A Seleção da 1ª Rodada ficou assim decidida:

Goleiro:
Davi (RYU) - O arqueiro do RYU foi responsável por fechar a meta da equipe cinza, apesar da derrota. Considerado por muitos uma surpresa, desbancando até mesmo o grande favorito Nilton AJ, Davi foi a pedra fundamental da defesa do RYU.
Linha:
Péron (ETC) - "Uma partida taticamente perfeita". Essa foi a avaliação que fizeram alguns eleitores da seleção. Incansável, o meia do ETC é um dos ícones da velha raça vermelha que, em 2010, ameaça ressurgir. Sem Perón, a articulação ofensiva do ETC seria seriamente prejudicada.
Pedro Ken (?) (RYU) - Ilustre desconhecido até a presente rodada - o que lhe rendeu o apelido de Pedro Ken (????????), o reforço do RYU foi eleito com larga margem de votos. Pedro foi o cérebro do RYU, responsável pela criação da maioria das chances de sua equipe.
Donida (RUN) - Mais uma excelente atuação do craque do RUN - eleito a grande revelação da CPF 2009. Ágil, veloz e criativo, puxou o RUN para a vitória sobre o BAU, numa rara atuação completa do time. Ninguém nunca ouviu a voz dele - e há, inclusive, quem diga que é mudo.
Luis Henrique (ETC) - Craque da rodada com 4 gols, a presença de Luis Henrique nesta seleção dispensa maiores comentários. Dizimou os calouros e reabriu os olhos da CPF para a sua equipe, campeã em 2007.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Absurdo!!! Vocês estão loucos. Como é possível o RYU ter dois representantes e o PDF, que ganhou deles, nenhum!?

    É MARMELADA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E digo mais, sempre mantendo o respeito pela unanimidade que é hoje o PDF. O RYU, desentrosado com os reforços e fora de forma, deu uma aula tática, anulando anderson, o pelé ruivo, prendendo bem a bola, distribuindo bem o jogo. Foi um jogo equivalente, a derrota foi uma fatalidade.
    Tanto Pedro quanto Davi merecem o lugar que ocupam.

    ResponderExcluir
  4. Donina não podia mesmo ficar de fora da seleção da rodada. é craque. e pra quem não me conhece, sou pedro paz, mais um jornalista procedente do curso de rtv. abraço

    ResponderExcluir
  5. pedro ken foi o melhor apelido. brincadeira. é não. princesa sarah ainda é o melhor. por sinal, senti falta do pseudônimo no uniforme do pelé ruivo, que, sem a alcunha, parece não jogar tão bem e estava visivelmente abatido no jogo contra o ryu. assim, fica o pedido: anderson, volte a ser a princesinha da cpf!

    ResponderExcluir
  6. A seleção é esta mesmo. O PDF não teve nenhum destaque individual.

    ResponderExcluir