domingo, 9 de maio de 2010

Classificação | 2ª rodada | 2010

A Copa Paulo Francis tem novo líder. E desta vez, isolado. Pela primeira vez em sua breve, mas já marcante história, os laranjinhas do RUN, liderados pelo übercraque Donida, ocupam o lugar mais alto na tabela de classificação e se impõem como o time a ser batido em 2010. Única equipe com 100% de aproveitamento, o time do 3° período divide o posto de melhor ataque com o ETC.

A classificação evidencia um começo de campeonato bastante equilibrado, com quatro dois seis times possuindo uma vitória, nenhum empate, uma derrota e consequentes 50% de aproveitamento. Até agora, tudo está sendo decidido pelo saldo de gols. E quem leva a melhor nesse quesito é o líder da primeira rodada, com dois tentos positivos. A melhor defesa, apesar surpreendente e chocante derrota para os calouros, continua com o PDF.

Os novatos, que na estreia levaram uma surra, se reforçaram e mostraram que não entraram no torneio apenas para ser o habitual saco de pancadas. Este "cargo", apesar da melhora no modo de jogar, foi entregue de vez ao RYU, única equipe que ainda não obteve nenhum ponto. O BAU se recuperou da derrota na rodada inicial vencendo os cinzas bastante desfalcados.

O público que ocupou quase 60% da capacidade da Arena Paulo Francis viu 14 gols nos três jogos de ontem. Isso significa uma média de 4,666..., uma unidade menor do que a do último sábado. No geral, foram marcados 31 gols em seis jogos, uma média de 5,16 tentos por partida.

LOGO MAIS: Resenhas dos jogos, fotos, vídeos, coluna social e muito mais, ainda hoje no blog. Isso se a ressaca (moral?) e o Dia das Mães deixarem.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Depois de uma breve semana de treinos em São Paulo (descobrindo milhares de torcedores do Ryu - ilustres e anonimos - na Terra da Garoa) venho avisar que a farra do boi acabou. A partir da próxima rodada a tabela sofrerá uma alteração nunca antes vista da história do Brasil.

    Aguardem muitas emoções neste blog. Vocês não perdem por esperar.

    Abraços,
    R9

    ResponderExcluir
  2. o importante é que os meninos do ryu são gatinhos. aliás, voto pra mais uma premiação: o time mais pitéu da cpf. é ryu na certa! (só assim pra eles ganharem alguma medalha)

    ResponderExcluir
  3. ↑↑↑ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    De qualquer maneira, é válido ressaltar que jogaram com 4 jogadores apenas e isso já louvável. Parabén ao RYU.

    ResponderExcluir
  4. ryu é a personalização do amor à cpf. garra nos pés dos jogadores e no grito da torcida. mesmo apenas com 4 em campo, acreditaram. após os 4 gols sofridos, não desanimaram. avante, escrete cinza, estamos com vocês!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de parabenizar quem quer que tenha sido responsável pela trilha sonora.
    muitoboa, de fato.

    X)

    ResponderExcluir
  6. realmente, a seleção das músicas foi show de bola!

    ResponderExcluir