quarta-feira, 12 de maio de 2010

Danilo Baiano confirma presença na final

Craque do aposentado VTU, Presidente do Comissão de Arbitragem, Embaixador da Paulo Francis em Paris e mestre de cerimônias. Este é Danilo Rocha Lima, o Baiano. Multifuncional, versátil, plural. Mas, sobretudo, nosso prezado companheiro Baiano é um sujeito que ama a Copa Paulo Francis e por ela já desferiu algumas dezenas de cartões amarelos e - acreditem - também vermelhos. Por email, Baiano confirmou presença na final da competição.

Caro Gustavo,Venho, por meio desta, informar minha presença na tão reputada final da Copa Paulo Francis. E gostaria de comunica-lo ao blog, por meio da sua pessoa.

Sim, eu chego no Brasil exatamente no inicio de junho, exatamente no dia 2. Oficialmente, são minhas férias. Entretanto, venho também em nome da comissão de arbitragem da FIFA. Meu colega Blatter esta preocupado. Ele não sabe como manter o nível de arbitragem da copa do mundo FIFA à altura de uma competição como a CPF. "Danilô, preciso que vc traga novas medidas, idéias de uma arbitragem mais dinâmica para que sejam aplicadas o mais rápido possível", confidenciou-me Blatter. Ele quer que as medidas estejam em campo a partir do pontapé inicial ja no dia 11 de junho na Africa do Sul.

Segundo ele, o nível da apurada técnica dos nossos jogadores, somados ao Fair Play da CPF jamais outrora vistos, são mais do que exemplo para a organização FIFA.

Resumindo: Vou sim comer meu acarajé na Bahia, mas o gosto da Paulo Francis nunca me abandonou. Ele esta impregnado na minha alma. Ainda que Blatter quisesse ignorar o brilho da CPF, me pedindo pra não vir, com o intuito de evitar o desvio das atenções da World CUP 2010, eu estaria ai!!

Quero saciar novamente o bel prazer oferecido pela CPF. "Eu voltarei. Dia 5 de junho estarei la"!

Ass: O Baiano
Danilo Rocha Lima
Tel. 06 75 14 64 2437,
Bd Jourdan Ch 327
Paris, France 75014

Comentários
2 Comentários

2 comentários: